Verdade escondia
Estou farto de ver esta verdade da mentira tão escondida e com um rabão enorme de fora.
Qual verdade ou sinceridade?
Tendes sinceridade na vossa verdade ou verdade na vossa sinceridade?
Quão cínico é o vosso olhar, nos momentos das vossas verdades, que de algum modo até me deixam perplexo com a sinceridade das vossas expressões.
Tão fácil é-vos exprimires sinceramente, proferindo essas mensagem de apoio tocantes em corações moles, mas que não passam de inverdades porcas e inundadas em pudor de quem sempre rasou o sentimento de amizade mas nunca lhe consegui tocar. De resto, tocar-lhe seria como receber um choque voltaico com mais 10000 volts. Isso seria a vossa descompostura que deixaria a nu a vossa falsidade de quão genuínos sois.
A verdade, é que a vossa verdade não condiz com o olhar da vossa sinceridade, nem mesmo consigo encontrar um pouco elegância na forma, como sinceramente, faltais à vossa verdade.
Nos momentos dos vossos actos ou expressões é tão tocante a mentira na vossa verdade que, a hipocrisia do vosso abraço, dito sincero, com o espeto do ferrão de vespa me deixa ainda forte. O veneno letal que audazmente espetais com esse vosso ferrão sem farpelas, por forma a não deixares os vossos vestígios e de maneira que não fique a vossa marca para vos identificar, é sinal de fraqueza de alguém que possui uma robustez tão forte que cinicamente se desmarca das suas atitudes atrozes que têm tão somente intenção de abater a preza.
Cobardes, é um elogio para vós.
Fartei-me de estar rodeado de filhos da puta sinceros e fingidos, verdadeiros dissimulados em actos ou palavras com olhares profundos de hipocrisia a transparecer a franqueza da verdadeira sinceridade.
Humildade é palavra em falta no vosso vastíssimo dicionário de atrocidades.
Ainda um dia hei-de ouvir-vos rinchar como bestas no seu fim, como quem em milésimos de segundos pede absolvição pelas mentiras sinceras que proferiu nos olhares cínicos das inverdades reveladas, e nos atrozes actos de inimizades vindos dos choques voltaicos que recebias com a ideia de AMIZADE e que vos queimava por dentro.
Rinchar como besta será pouco para o atroz sofrimento que causaste a quem nem tão pouco existia para vós, mas que o vosso bem estar levou ao abate dessas vidas que… apenas viveriam na sincera verdade.